quarta-feira, 8 de outubro de 2008

para a inspiração da mamãe Bruna


pássaros - sugestão do tema =



rosa e verde - bonito !!!!

uma árvore para os pássaros

outra sugestão de árvore - essa mais delicada

bordados para o enxovalzinho - protetor, fraldinhas, trocador, lençois etc...bem bacana

não resisti a esse bercinho antigo , de cara nova, é igualzinho ao do meu pai, lindo !!!!
casinha de boneca , branca é linda e eu sei quem faz .

adoro essa luminária japonesa, além de bonita é bem barata , e pode ser lavada .

essas casinhas, com estampinhas certas ficariam lindas e seriam o grande charme do quartinho.



um relógio para saber às horas das mamadas




esse móbili é um charme, imagine de passarinhos então ????


8 comentários:

Anônimo disse...

Lindíissimooosss!!!!

Ju Menghini disse...

Olá! Você sabe de alguém que faça ou onde ensina a fazer as luminárias japonesas? Vou me casar e gostaria de colocá-las na decoração... As demais coisinhas são lindas!!!!!

Unknown disse...

Olá, você sabe onde eu posso comprar essas luminárias japonesas, moro no interior de Minas Gerais e queria comprar online. Obrigada

Unknown disse...

Olá, você sabe onde eu posso comprar essas luminárias japonesas, moro no interior de Minas Gerais e queria comprar online. Obrigada

Rhayana Lima disse...

Olá, você sabe onde eu posso comprar essas luminárias japonesas, moro em manaus e queria comprar online.

Janete disse...

Olá, você sabe onde posso comprar essas luminária japonesas, moro no Rio Grande do Sul e queria comprar on line.

Samaé disse...

Tudo d bom gosto,quero comprar umas luminárias japonesas você pod me enviar o contato da pessoa que as vende?

Anônimo disse...

Encontrei Luminárias na www.galleria77.com.br