terça-feira, 12 de maio de 2009

meu quarto . . .

resolvi mostrar meus cantinhos para vocês
vou começar com meu quarto.
as fotos ficaram um pouco escuras
amáquina é nova , estou aprendendo a mexer..

essa peça era da minha sobrinha Caca, foi doação e repaginada


a pintura da parede é by Julia Andrews , bem bacana ..


a tulipa ganhei no dia das mães, adoro !!!! ah ! o tema é de passarinhos ,tbém adoro !


a janela é reciclada .


esse gato é um luxo ! ganhei da Juju, minha filha .


livro de cabeceira - O livro das fadas de Betty Bip. Obs. ganhei outro- As quatro estações das fadas da mesma autora . Eu acredito em fadasssss...


edredon da Zêlo - roupa de cama e cadeira da tok stok, moldura de um antigo espelho que foi quebrado ...pelos meus gatinhos .


meu bebê by Anne Geddes, fofo não ?


mesinha com pintura bauermalerei e jarrinha com vela by 1.99

Um comentário:

Unknown disse...

adorei tudoo..........
fofissimooooo
bjos